quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ADIVINHEMMM...(sobre mim)


Boa noite, caros leitores!

Adivinhem pra onde eu fui hojeeeeeeeeee!!!!

Bom... no episódio de hoje vou falar apenas meia dúzia de palavras. Hoje foi um dia corrido, bem corrido mesmo. Bem que eu queria estar numa praia dessa ai em cima....bem que eu queria! Mas foi um pouco diferente. Cara, não pensei que iria fazer tanto calor assim em Brasília. Não sei se foi pq tive que andar da 502 atéééééééé a 602 norte no sol de 11hs da manhã. Vou repetir a primeira palavra...CARA, tava um forno. E eu, goiano d+, estava com uma blusa preta, ou seja, alvo fácil para um sol escaldante de quase meio dia. Suor?...que nada, suor foi só nos primeiros 10 minutos, após isso tinha praticamente virado sopa. Bom...essa minha peregrinação trinha um forte propósito, fui com meus colegas/companheiros de turma da faculdade acertar os últimos detalhes para começar nosso projeto de pesquisa sobre micoses sistêmicas em pacientes hiv positivos. Nosso, um trabalho de muita relevância para a medicina do distrito federal e é claro para os nosso aprendizado. Bom acho que falei mias que meia duzia de palavras né?!...rs. Só pra falar um poquinho do meu dia pra vocês. Até o próximo episódio!


A todos um grande abraço e voltem sempre!

2 comentários:

disse...

Ai,Jão! Eu vou comprar a minha passagem pra terra do nunca. Vai querer uma?


Ô,Goiás,qual é o seu problema?! Blusa preta?! Só você mesmo!


;*

Glayce Santos disse...

è, em Brasa anda muuuuuuuito quente! Minha irmã quer ser médica... Vou linkar o futuro Médico, posso? Quero saber mais da corrida jornada de um estudante de medicina!

beijos