segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segundona!!!


Olááá senhoras, senhoritas e nobres cavalheiros...

Bom pessoal... hoje vou colocar outro desenho que fiz no paint chama-se Estrada Sertaneja. Esse ai demorou pra fazer! Espero que gostem!

Falando um pouco do dia...eita segundona ...trem desguvernado! O melhor dia da semana, pelo menos pra mim. Não sou muito fã de finais de semana, curto mais a agitação, quando a semana começa e dá-me aquela sensação de começo de jornada. Afinal o que seria de nós sem uma bela jornada a cada dia. Saber, sentir , descobrir, explorar a cada instante todo o tempo e os raios de sol que o dia nos dá. Perfeitamente sublime... qualquer fantasia que nos atordoa, que nos deixa na espectativa de um dia qualquer beijar o céu. Sonhar com uma estrada, sei lá...aquela que nos leva ao infinito, que nos separa das dimensões, dos indagáveis desejos do amor.
Segunda-feira dia de gritar para os quatro cantos do mundo - se é que o mundo tem canto - que a vida segue a estrada dos nossos sonhos. SONHOOOOOOOOOOOO! É ele existe vive dentro de ti como uma árvore, que só vai crescer se você cuidar, alimentá-la e dar carinho. Cuide do seu sonho! Ele é a mais bela das coisas que te move neste mundo de ninguém. Saudar mais uma vez a segunda-feira onde põe-se em prática todo os pensamentos do remoto fim de semana, das supostas horas de descanso. Saudo a vida, a batalha e a vitória!

lálááá...

abraçoa todos e voltem sempre!

3 comentários:

disse...

Um dia desses eu tava pensando nisso. "Segunda-feira até que não é tão chata." hehehehehe

É o novo chegando... =)


Precisa falar alguma coisa do desenho? Ah,precisa,né? Então tá! VÉÉÉÉÉÉÉI! uhuhuhuhu

=***!

Anônimo disse...

vc gosta de agitação?
oO

Glayce Santos disse...

Olha o desenho aí, gente!!!!!!
ADOREI! Já disse isso, né????

Oh, tem um presente pra ti no meu quarto, mas comporte-se! rs

Beijão