sábado, 4 de outubro de 2008

CÉU COLORIDO DE ONTEM


Cara, eu ia começar a escrever um texto quando achei uma música e ela, não sei porque, me projetou há anos... a uma época em que minhas preocupações eram apenas em relação ao tempo...especificamente metereológico. "Será que vai chover?...será que vai ventar?". Cara, era a sombra de uma remota lembrança do tempo em que as lendárias Pipas reinavam no céu Brasiliense. Coloriam nossos sorrisos, nossas vistas e o prórpio céu do nosso recanto feliz. Lembro-me das vezes em que o que eu realmente queria era ter um carretel de linha 10, linha de soltar pipa. Babava ao ver os peões que um garoto (Rogério) fazia e impinava e lá no céu tremiam feito de emoção. Era natural, pertenciam ao céu. Eram como enfeites feitos por Deus pra pintar em nossos olhares finos traços de um brave e profundo sonho.Acho que as Pipas foram feitas para preparar o céu durante o dia...pois logo ao tardar vem as estrelas, que com seu balé estático nos encanta e nos faz poesia. Hoje as pipas estão abandonadas, não pintam mais o céu de cores vivas. O deixa morrer a cada dia. São menos atraente que as novas cores chamadas PlayStation 3, Internet e seus primos distantes. Sei lá... sinto falta...sinto falta do que nossa geração não sente.

Saudade.

A a todos uma ótima noite e voltem sempre!

Um comentário:

disse...

Eu nem tive essa fase. =\ Mas,realmente,muita coisa faz falta.Essa juventude de hoje mal vai ter histórias pra contar lá na frente.

(...)

E,sendo pipa ou não, deixa livre o que foi feito pra voar. ;)Liberdade...


:*