quinta-feira, 23 de outubro de 2008

lálálá...


Olá caros leitores...
Bom estive ausente por alguns dias, estava em um congresso de medicina (CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO MÉDICA) em Salvador - BA
pensem em uma cidade "punk"...gostei d+. Recomendo no almoço café e janta.
Fiz até um versinho rapidinho pra este post...hehehe...meio bobinho e sem muita musicalidade, masssss... é só pra lembrar... e dizer que ano que vem tem mais...hehehe...só que será em Curitiba - PR. AÔÔÔÔÔ...trem! Segura!



Salvador COBEM 2008 - Curitiba COBEM 2009


Brasília SalvaTiba

ai ai ai salvador...
se dissesse que é saudade...
se eu dissesse que é amor...
estaria dizendo a verdade

sempre terei vontade
das praias que me levou...
dos versos pela metade
minha querida salvador

ai ai ai realidade...
de volta aqui estou,
tratando bem a vaidade

brasília véia aqui estou
visando próxima viagem
a curitiba meu amor...

(João Vitor Leão)


abraçoo, queridos!

3 comentários:

disse...

"brasília véia aqui estou"
hehehehehe

Essas viagens só servem pra deixar a gente com um aperto no coração.

Mas,ó...

Salvador é muito bonita,
é sim senhor!
Mas não sei como você aguentou tanto calor!
Próxima viagem,vai procurar sossego e paz...
Lá no nosso bonito e ajeitado Goiás!

Pra um bom entendedor,mei paba! =x
uhuhuhu

Aôôôôô,trem doido! Vambora! =D \0/

Glayce Santos disse...

Poxa, morei cinco anos em Recife e nunca consegui ir pra Salvador! Mas um dia, irei!

Gostei do verso!!!! E que bom que, mesmo sem praias, não esqueceu da Brasilia velha!

Uma Paulista apaixonada por Brasilia.

beijos

Glayce Santos disse...

Tem um MEME para vc em minha Bruzundanga, mas só faça se quiser! =)