sábado, 25 de outubro de 2008

Caso Clínico...(1)






J.V.O.L, 23 anos, sexo masculino, solteiro, branco, estudante de medicina, RELATA dor na região articular antebraço-braço posterior, de ínicio gradual e intermitente, forte intensidade, com irradiação para região precordial. Ralata melhora quando dorme, estuda ou sai com amigos, e piora quando escuta a lista das músicas "top music of the my life". Refere não ter ingerido nenhum tipo de medicamento. Refere, por vez, episódios anteriores há tempos.

Através da analise da história clínica e axames complementares, chegou-se ao DIAGNÓSTICO de COTOVELITE CONTAGIOSA ainda em sua fase AGUDA.

TRATAMENTO:

(1) - TEMPO ---------------500mg de tempo em tempo, até os sintomas desaparecerem

(2) - MÚSICAS ANIMADAS ---------------300mg sem intervalos


(3) - GRITOS PELA JANELA DO CARRO ---------1g 1x ao dia


(4) - UM XINGAMENTO AO VENTO ---------------200mg 1x ao dia


(5) - EVITAR------------------- musicas melosas, surtos de confidência, tamponamentos amorosos e sorvete com filmes românticos.


Um versinho procês...


Caso jeca

doutô...meu caso você óia
quis vivê... vivê sozin
que direito você óia
dizia eu bem doidin

antes morro de amô
que sufocado por gibóia
agora peço por favô
me carrega dessa nóia

me sufoca por favô
chame logo a tar gibóia
leve embora esse amô

eu num guento seu dotô
quis vivê...vivê sozin
sem saber que era amô



(João Vitor Leão)



A todos um grande abraço e até o próximo episódio!


2 comentários:

Glayce Santos disse...

XI! Que isso! Esse blog tá ficando complexo! hehehhe
ótima segunda então...

beijos

disse...

É,Jão. Tá feia a coisa,viu! Nunca pensei que fosse ficar assim não.
Mas é como eu coloquei no meu texto,né.Dor de cotovelo é igual gripe,só morre dela quem quer. ;)

No final tudo dá certo.Tenha fé! Qualquer coisa, ombro seu,colo meu...colo meu,cabeça sua...braço seu, ombro meu. \0/

=****