sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CHINFORINFULA

Olá, senhores leitores!

Este é um desenho (CHINFORINFULA do seriado Chaves) que reflete todo o meu "expressar" do dia de hoje!
Huhuuhu... começando a noite com uma risada, pois acho que ninguém por ai vai querer fazer uma massagem no meu pé, não é mesmo?! Pois é... era tudo que eu mais precisava, já que não tenho outras coisas que são mais relevantes neste momento. Tive um dia meio pseudo-parado d+. Aquele dia que é precisamente incoerente com qualquer palavra que tente descreve-lo. Dia em que seu coração, quase em prantos, pede pra ser resgatado pelo mínimo de sensatez romântica de um dia deliberadamente eufórico. Parece atéé que gritava em mim por descargas de adrenalina. Meu ânimo deu férias para as minhas adrenais, que apaticamente repousavam ou mantinham apenas seu estado basal. Desejei muito ter Alguns DVD's do MacGyver :Profissão perigo. Sei lá... talvez eu aprendesse alguma técnica de como sair de uma situação como essa. Bem, mas o que desejei mesmo, o dia inteiro, foi ter uma mão pra segurar.

Hehehe... espero que tenham gostado do meu desenho.

A todos uma ótima noite e voltem sempre!

3 comentários:

disse...

Jão,me dá uma chinforínfula? =D

Pausa para o comentário do dia:

"Dia em que seu coração, quase em prantos, pede pra ser resgatado pelo mínimo de sensatez romântica de um dia deliberadamente eufórico."

Véééééééééééi! =X

É,eu também queria ter tido uma mão pra segurar,mas tá complicado.

Ai.
=\


:***

Glayce Santos disse...

E encontrou a tal mão para segurar? E a massagem? Sim, estarei sempre aqui, observando a vida do senhor..rs

Não se ofenda, mas qd era pequena senpre fazia um desenho igual ao seu! Será que significa algo? Sério, ia fazendo curvas e mais curvas...depois pintava! Quem sabe vc n descubra numa aula de "cerèbro" ou coisa assim o significado...rs

ótimo FDS

Unknown disse...

Talvéz você não leia o meu comentário pois faz tanto tempo que desenhou...
Mas espero de verdade que você tenha encontrado uma mão pra segurar e junto com a mão você tenha levado de brinde um ♥.
*Olha...não sai por aí procurando um amor não...deixa que ele te encontre!!!
KISSES...Mary