terça-feira, 7 de outubro de 2008

HERÓI...(sobre meus pensamentos)


HERÓI



Quem dera eu ser um herói
Para dizer que perigos enfrentei
Que sem temer me aventurei
Em abrir meu coração

Tolo não!sou herói!
Poesia, pois, é minha espada
que afaga, não dói

Plumas sim, trás seu abraço
Chego a pensar em leito de anjo
Onde de prazer,adormeço, me esbanjo
esquecendo assim até quem sou

Ao acordar o alvorecer me reconstrói
lembro quem sou...
não sou tolo! sou herói!


(João Vitor Leão)


Oláá, queridos leitores!

Bom... acima apresento-lhes um versinho, poeminha feito por mim. Num é grande coisa não, masssss...é de coração. Hehehe.
Dentro de nós existe sempre um herói, sejá explícito ou implícito. Todos nós temos qualidades que nos faz únicos e especialmente saudáveis em um mundo ás vezes doente d+.
Pense no seu herói, alimente-o de vida pela eternidade do seu ser.

\o/\o/\o/\o/\o/

A todos uma ótima noite e voltem sempre!

2 comentários:

Glayce Santos disse...

Não é grande coisa???????????????
É LINDO!
Então, o Sr é um mil e uma ultilidaddes...rs

Beijos

Glayce Santos disse...

Olha só, agora vi teu rosto!!!!! =)
Oi! hahahhah
Parece que estou te conhecendo hj...=P

Beijinhos

P*S Gostei de ver, entende de árvore, heim...