terça-feira, 14 de outubro de 2008





AlÔÔÔÔÔÔ....senhores leitores

As vezes penso que as coisas são... mas nem sempre são... acredito no amor, na paixão... desacredito no engessamento sentimental e na obcecada inflexibilidade do desejar...

versinhos que fiz há um tempo... mas não tem nada a ver com esse tempo presente.




Casal

Silêncio...saudade
música...saudade
voz....vontade
carinho...vontade

declaração...vaidade
beijo...vaidade
sussuro...vontade
abraço... saudade

descoberta...vaidade
colo...saudade
cheiro...saudade

despedida...maldade
reencontro...saudade
vontade, vaidade, saudade


(João Vitor Leão)


Abraçooo a todos e voltem sempre!

4 comentários:

Glayce Santos disse...

Eita, esse ENGESSAMENTO sentimental foi pra mim??????? hahahha
=( Mas não é isso, não estou fechada para o amor; só estou bem assim, só! rs

Belo poema! Tô falando que vc é um garoto bombril

Beijos

Glayce Santos disse...

Vc é João Vitor?????????????
É vc na capa da apostila do alub?

Glayce Santos disse...

hahahhahha! eu vi semana passada na apostila da minha irmã, como tinha visto sua foto aqui (apesar dessa do palhacinho estar linda) reconheci! huhu Sou boa nisso! Parabéns!!!!! Moro quase ao lado da facul de medicina! =)

Parabéns!

bjos

:.tossan® disse...

Aqui é muito bom! Abraço