segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Volteiii!


Olá, amigos leitores!
\o/
Voltei!
Bem... estive meio sumido, meio sem coragem de postar...sabe como é....esse negócio de férias acaba com a gente! Parece que já acordo com preguiça, e pior...com fome! Ai vou a cozinha, tomo café e parece que a comida me deixa com mais preguiça...sei lá...é um trem fisiológico msm. Mas enfim...conseguimos sobreviver a preguiça do dia a dia!
largando a preguiça um pouco de lado, hoje estive pensando o qnt estou bem! É sério , vc deve estar se perguntando..."será que ele num tem noção não? ...vem dizendo "estou bem" assim sem mais ne menos!...doido!quem perguntou?"....kkkkkkk... pois é ngm perguntou non...mas eu vou reletar aq meu bem-estar!
Num é bom qnd vc vê que as coisas que vc tem planejado estão dando certo?...masmo que não esteja tudo dando certo, pense naquela sensação de paz...não estar devendo ngm, não estar com compromissos atrasados, não estar apaixonado e sem correspondência dessa paixão, não estar com medo; receio, ou qlqr outra coisa que te atormente! Paz...paz...paz...
Pense...agora tenho internet no meu quarto, uma luminária pra poder estudar de noite, um super fone de ouvidos pra não acordar a vizinha idosa que mora aq do lado, e um entusiasmo que serve de combustível para o dia e a noite!
Sinto vontade de te abraçar , caro leitor! Mas por enquanto vou apenas dizer q é bom tê-lo aq no meu blog mais uma vez!
Prometo escrever algo mais interessante proximo post. Esse post foi só pra avisar q voltei! Não percammm o nosso próximo episódio!
huhuhu... \o/////////////


Voltem sempre!

=*

3 comentários:

:.tossan® disse...

Tá bom... Então eu pergunto: Vc está bem? Mas não precisa responder. Abraço

Renatinha disse...

Mas quanta animação, que coisa boa hein? Que isso sirva para te manter animado durante esse ano todo Juaumzim....
Beijão

Arca disse...

Nao vou perder! mas ja faz dias q vc postou isso! KD????
ansiosa!