segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E hoje digo...


Bom dia, queridos leitores!

Quem sou eu?...uai...fiquei tão ausente assim que nem lembram mais de mim?...q isso, só foram alguns dias!...hehehe.
Bom... no episódio de hoje irei começar pela despedida. Você deve se perguntar..."como assim?". Bem, não sou muito fã de despedidas... hehe... e o ano está acabando, hj é dia 22 de dezembro, e daqui dois dias vem o BOM VELHINHO e toma todos os holofotes pra ele e tals. Nem gosto de concorrência desleal também não.Por isso vamos nos despedindo logo...hehe. Então, de antemão, desejo a todos os meus queridos leitores, ótimas festas e aproveeeeeitem!!! Se seu amigo te chamar pra ceia na casa dele VÁÁÁ!!! Coma e aproveite pra elogiar a comida da mãe dele, pq ai ano que vem ele te chama de novo!...e ainda fala..."minha mãe mandou te convidar pra passar o natal lá em casa...e se quiser pode até passar o reveillon tb e o carnaval...mas é só se quiser!!!" Porque o segredo não e correr atrás das borboletas...ops...não num era isso que eu queria falar não, esse é pro próximo post. Desejo também muita saúde, paz, amor, sucesso, dinheiro, emoções, carinho, balinha , picolé, sorvete, suco de maracujá, torta de frango e tudo de bão que a vida possa oferecer-te nesse ano que se inicia! Também queria dizer que foi muito bom tê-los aqui em meu blog, mesmo os que entraram e não comentaram nada. Dizer que esse espaço é apenas um chafariz onde jorra parte de mim. Ás vezes com emoção, ás vezes com muita emoção.

Obrigado por me ler!

Um grande abraço e fiquem com Deus!

3 comentários:

Glayce Santos disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala, moço baum!!! rs

Feliz Natal...heheheheh

Ou, amanhã, heim????

Te ligo de manhã, bem de madrugada! rs

beijão

disse...

Aaaaôôô trem doido! E eu tenho uma notícia pra te dar: ERA PRA VOCÊ!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=P


Vamo atualizar isso aqui,pelo amooorrrr de Deus!

Corrente de atualização pra você ó: 0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

uhuhuhuhuhu

Beijo! =D

Saída Sul disse...

OOOOOO trem disguvernaduuuU!@!
Jão artistia!!!
HEHEHE
Legal seus posts!!!