domingo, 22 de fevereiro de 2009

LÁLÁÁLÁ...



Olá, querido leitor!

Bom...falei que não iria sumir...que tinha voltado...ahaaaaaa!...peguei vcs com minha sumida repentina! Cara, mas é sério, aquele lance que tinha dito no post anterior...da preguiça e tals...véééi...tenso!...num vô nem falar pra num passar preguiça pra vcs! Mas tudo vai mudar...ainda vai mudar... essa semana ainda tah tensa!...todo mundo pulando carnaval...axé, sambas, frevos e por ai vai... o cidadão bebe todas... dorme na calçada, vomita na roupa, vem o cachorro de rua e lambe a boca dele...ele pensa que ta pegando alguém no show do ASA... sei lá...um programa esquisito esse dos brasilieros. Meus amigos pasaram por estas bandas daqui de casa chamando pra sair... e eu aqui, estudando...estudandoo... e semana que vem tem mais estudos...pq começam minhas aulas...as tão esperadas aulas! Eu com meu jeito relaxado...indo pra faculdade...sonhando com as práticas no hospital... sentado no chão do pátio da faculdade...até alguém gritar..."EI LEVANTA DESSE CHÃO AI RAPAZ... ISSO LÁ É POSTURA DE FUTURO MÉDICO?!"...um escorregão seguido de um tombo...tombo do meu lindo devaneio pelas estradas do meu pensamento.... maaaas como já disse o poeta e sábio, caolho ,vesgo, maneta das montanhas..."o que vale é o que conta, se não fosse não era".

...

//MAS DEIXANDO DE PAPO OU MEIO PAPO... Olha só!!!//

Estou muito felizzz...\o/...me integrei a um grupo de voluntários, mas não são voluntários comuns não...são uma trupe da pesada em materia de bem estar e riso frouxo... conheci esses dias um projeto chamado DOSE DE CARINHO...é um grupo de palhaços de hospital...ééé..daqueles, tipo...Doutores da alegria! Nossaaa, muito bomm... é um pessoal muito dedicado e que passa as tardes de domingo no Hospital Regional do Gama... alegrando e levando VIDA aos pacientes de todas as alas daquele lugar! Hoje me emocionei muito...pq sendo minha segunda vez de visita, consegui interagir com os pacientes caracterizado como palhaço... consegui muito sorrisos...mas dois foram marcantes pra mim... um de uma menina de 4 anos que entrou no hopital chorando e eu consegui fazê-la sorrir e outro de um senhor de 72 anos que quase rolou no chão de rir. Dois extremos...consegui ver até aonde essa arte atinge... e qnt é bom e gratificante olhar aqueles sorrisos sinceros!
Doe, forneça, distribua, crie nas pessoas...cultive nos corações a alegria, caro leitor...vc é capaz... e o mundo agradece...seu coração agradece!

Uma ótima noite, queridos!

Obrigado por me ler!

Abraço e voltem sempre!

5 comentários:

Arca disse...

Obrigada, muito obrigada por escrever!
Como q vc nao me avisa dessas coisas Doutor?
Agora ta sabendo da minha arca. Saiba q o diferencial dela é esse. dos sorrisos!
Alguem q me entende e pensa como eu! =)
Obrigada mesmo por escrever!

raquel disse...

CUIDADO COM O DR DIOGO!!!
KKKKKKKKKKKKKK
=D

Rafaela disse...

Eu vou chorar!

Glayce Santos disse...

Levanta desse chãããão, rapaz!!!!!
Eu não vou me consultar com vc se vc ficar aí, no chãozão! hehehehe
Preguiça é FODA!
Voltei... \o/
Poxa, a trupe deu certo, me conte mais, conte mais! Quero ver!

Beijinhos

Arca disse...

oooooooooooooh VC TA FAZENDO FALTA!
Senta o bumbum na cadeira e dá um alô aqui! raaaam! :)