domingo, 16 de novembro de 2008

Um pouco do hoje...




Querido diário não tão diário assim, desculpe a minha ausência... estive observando o mundo e a órbita dos incandecentes astros humanos da minha rotina ao som da trilha que começa com Aberto - Zélia Duncan ..."(...)vou tentar menter o coração aberto pra você...apesar dos outros apesar dos medos." Hoje o medo realmente me assolou. Sem saber se realmente o que senti há anos voltou com a força de três leões esfomeados em um deserto. Tive medo, não por ter... apenas por sentir como se estivesse com um grito de vida no peito...e que este grito estivesse trancado na cadeia do querer... e você, apenas você tem a tal chave. Sempre teve. Passando, ainda, por Zélia Duncan - Não vá ainda ... "(...) o que você quer?.... o que você sabe...não é fácil pra mim...meu fogo também me arde e as vezes me vejo tão triste." Cara, tem dias que o que você quer é que aquela pessoa simplesmente não vá...fique...você a esperou tanto... a noite é linda, fria e solitária. Um abraço, aquele abraço que você nunca esqueceu. O abraço perfeito. E continua...passando por Jason Mraz - I'm yours "(...)Eu não hesitarei mais, não mais ....Isso não pode mais esperar, eu sou seu" Diz tudo...ou quase tudo...pq nem tudo pode ser dito. E por ai vai não vou me delongar mais...era só pra colocar um pouquinho do meu dia pra vocês.

Um grande abraço e voltem sempre.

2 comentários:

Glayce Santos disse...

Olha só! Adorei tudo isso... Um pouco dos seus dias com palavras bonitas de uma boa artista!

Um fututo médico sensível... Estamos precisando disso! =)

Beijos!

P*S Por que você não diminui a fita de música? É só ir no código dela (no blog) e diminuir de acordo com o que vc quer os dois números entre aspas do código (no final)!

Beijos

Glayce Santos disse...

Faz o seguinte, abre a janela onde está o código da fita e clica em Formato Rich Text... Vai aparecer os escrito que estão embaixo da fica, aí, vc seleciona TUDO e exclui... Depois salva! Só ficará a fita...Acho que isso fará ela ir pro meio.

P*S Salve o código antes, como não estou vendo o que vc vai fazer, pode dar algo errado...rs =P