segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O DIA DEPOIS DE ONTEM (sobre mim)


Olá pessoal,
hoje irei falar um pouco de mim. Sei lá... é porque ando um pouco inquieto, sabe?! Alem do mais ainda não falei sobre mim em nenhum post.
Então, sabe aquele dia? ...aquele dia que passou e vc se perguntou: "nosssa, já passou o dia ou estou no começo da noite de ontem ainda?" Pois é...esse dia foi assim. Não porque foi interessantíssimo que mal deu tempo de respirar, mas sim pq foi tão apagado que minha mente se desligou...e fui transportado para meu mundo de longos devaneios, mundo esse que me transporto toda vez que algo não corresponde as minhas espectativas. Ultimamente vivo neste mundo...tudo é tão previsível e as coisas que me faziam ter brilho nos olhos já não mais produzem tal efeito. A medicina é o que ainda me move neste mar de concreto que é Brasília. Inspira-me a amar...amar o próximo, o nescessitado...me preocupar com algo que não seja minha própria sicatriz umbilical. O amor é algo que ainda me intriga...me intriga muito, mas não me intriga tanto quanto a tal da aquela tal "paixão". "Véééi" esta ai algo que eu queria realmente entender...porque é assim; ela vem como se fosse o "papai noel"...entra pela chaminé, silenciosamente te deixa feliz com um lindo presente... da mesma forma vai embora, silenciosamente, como o "mestre dos magos"...a dai você não sabe pra onde foi, como chamar de volta e muito menos se irá voltar. Sinto-me mal, porque não era isso que queria sentir uma hora dessa. Queria "estar" feliz, já que a felicidade é um estado momentâneo, e ser livre pra deitar minha cabeça no travesseiro e não ter a sensação que que a deitei num balde de grilos. Eu sei o que fazer, o ruim é que não depende só de mim...do que sinto, do que quero. Sempre é dificil pensar só em mim, muito dificil mesmo. Mesmo que meus genes egoístas tentem tomar partido, eles são suprimidos pelos genes que codificam suplementos empáticos. Empatia, ah nem, esse "trem" tem horas que complica a vida do cidadão. Se alguém souber o que é bom pra indecisão ou mesmo coragem digam ai. Bom, meus caros amigos....vou me despedir de vocês porque ainda tenho que estudar hoje.

A todos um enorme abraço e voltem sempre!

Nenhum comentário: